POTENCIALIZE SEU ATENDIMENTO E VENDA MAIS

Para que um fluxo operacional ocorra com agilidade, é necessário processos bem definidos, controlados, fazendo com que as equipes troquem informações de forma fácil e em um único local, independente do canal de comunicação.

Para ter um melhor atendimento, é necessário ter controle sobre ele, assim você não deixa de atender nenhum cliente. Precisa também entender a necessidade do cliente, atender de maneira ágil, com informações bem definidas e relevantes.
A gestão unificada com vários canais de comunicação, faz com que suas equipes tornem-se muito mais produtivas e eficientes. Atendendo seus clientes de forma organizada, rápida e online usando os canais como: Chat, Messenger do Facebook e Skype, além de e-mails, formulários do seu site e formulários off-line.

As interações desses atendimentos são documentadas em Tickets, independente do canal que o cliente tenha usado, assim a venda não se perde, pois os detalhes do atendimento nunca são esquecidos.

Para isso é necessário a utilização de uma plataforma de atendimento multicanal que integre as áreas da sua empresa em um único sistema. Com respostas rápidas pré configuradas a sua equipe será mais eficiente, tendo a informação que seu cliente pede sempre à mão e com um padrão impecável.

Com a facilidade de atender diversos canais em uma única plataforma e com todas as interações registradas em tickets e gerencia-das por filas de atendimento. As respostas ao seu cliente podem ser feitas por canais diferentes do qual ele te chamou, de forma fácil, mantendo uma relação próxima e sem perder nenhuma informação.
Com o uso de filas de atendimento para a gestão dos tickets, você tem total controle de todas as interações com o cliente. Podendo usar recursos como alertas ou gerar tickets de forma automática, controlar o tempo de vida do atendimento e garantir que os processos necessários sejam feitos no prazo estipulado.

Assim, sabemos que você terá um aumento em suas vendas, maior recorrência de clientes voltando a comprar, pois sabem que terão a atenção que precisam. Ganhe tempo, atenda mais, não perca nenhum atendimento e venda mais.

Roberto Torres

Roberto Torres

Gerente de Relacionamentos na Dalla Soluções

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