

8 filmes sobre tecnologia que são indispensáveis na era digital
Conheça os 8 filmes sobre tecnologia que você precisa assistir.
Há um tempo atrás, esquecer a carteira em casa era um problema terrível, ainda mais quando você se lembrava só na hora de pagar a conta do restaurante. Então, era preciso contar com a boa vontade de um amigo de mesa para pagar a sua parte e depois transferir o dinheiro para ele.
Agora, todo aquele transtorno ficou no passado e o consumidor ganhou praticidade com os novos meios de pagamento. E o principal: o vendedor ganha inúmeras possibilidades de fisgar o cliente.
Então, leia esse texto até o final e confira como os novos meios de pagamento ajudam seus negócios a venderem muito mais.
Segundo alguns especialistas, a loja que facilita a jornada do cliente fecha muito mais vendas e tem um impacto positivo gigantesco ao final do mês. Afinal, hoje em dia, o cliente não busca mais a loja em si e sim o lugar onde ele será melhor tratado em todos os aspectos.
Além disso, as novas formas de pagamento também são mais seguras. Isto é, agora o consumidor não precisa mais preencher os campos de cartão de crédito e isso diminuiu o risco de os hackers roubarem os dados dos clientes. Ainda há outra vantagem até para o estabelecimento que diminui o risco de fraudes na transação.
Seu cliente quer pagar de forma fácil, mas ainda se sente inseguro. Porém, com a carteira digital o armazenamento dos dados bancários fica num ambiente seguro. Assim, além de guardar dados de cartões de crédito, o consumidor pode fazer compras online e ter o histórico do que adquiriu.
Mas para o setor de e-commerce e marketplace é necessário que o site use um intermediador de pagamentos para concluir a compra.
Quando se trata de e-commerce, checkout é um dos momentos mais importantes, pois é o processo de finalização e pagamento da compra. Logo, um checkout transparente, que em uma página contém todas as informações e os processos, pode aumentar significativamente a taxa de conversão de suas vendas.
Facilitar a vida do cliente é requisito básico para quem quer alavancar as vendas na era digital. Por isso, o pagamento por link é uma excelente opção, que simplifica e garante mais negócios.
Dessa maneira, sua empresa pode vender via redes sociais e Whatsapp, através de uma url que já redireciona o consumidor para o checkout de compras.
Enfim, esse processo traz a oportunidade de ter um relacionamento mais próximo com o cliente. O que resulta numa taxa de conversão ainda maior.
Apesar deles serem bem mais seguros do que outros meios de pagamento mais antigos, é fundamental saber que os golpistas estão se aprimorando em crimes digitais. Portanto, contar com um sistema antifraude é essencial.
Além disso, segundo uma pesquisa realizada pelo Banco Central em 2018, mais de 60% da população ainda usa dinheiro vivo para pagar as contas. Desta maneira, essa forma de pagamento universal pode não ser a mais inovadora, mas é a mais utilizada.
Sim! Podemos concluir que os novos meios de pagamento estão caindo nas graças dos consumidores. Assim, sua empresa pode oferecer facilidade para atingir uma taxa de conversão incrível. Prepare seus negócios para essa revolução e lucre muito mais!
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