GANHE RENDA EXTRA COM VENDAS
DE PRODUTOS NOS MARKETPLACES


Vender no marketplace ou montar um e-commerce? Essa é a dúvida de quem quer investir na venda de produtos e conquistar de uma vez por todas a tão sonhada independência financeira.

Primeiramente, é importante saber que o marketplace está em crescendo cada vez mais no país. Segundo estudos da Precifica, o número de lojas cresceu 90,7% em 2018.

O QUE É UM MARKETPLACE?

Segundo o SEBRAE, um marketplace é uma loja virtual que reúne diversos fornecedores e os conecta diretamente com seus clientes. Assim, você ou sua empresa pode expor produtos num site com milhares de acessos diários.

Conforme afirmações de alguns especialistas da área, esse modelo é como se fosse uma grande vitrine virtual, em que diversas empresas expõem seus itens, vendem e repassam uma porcentagem para a marca dona do site (Amazon, Magalu, Mercado Livre e similares).

 

VALE A PENA VENDER NO MARKETPLACE?

A resposta é sim! Afinal, uma empresa pequena, que teria poucos acessos no começo da jornada, ganha uma vantagem incrível: anunciar seu produto numa grande rede, com diversos acessos e sem se preocupar com gestão em TI e outros problemas que um e-commerce possa enfrentar.

Além disso, é uma grande oportunidade de competir diretamente e oferecer preços mais atraentes para chamar a atenção do seu público.
comprando pela internet no e-commerce

VANTAGENS DO MARKETPLACE

Enfim, vale muito a pena vender seus produtos em diversos marketplaces. Assim, você garante visibilidade e economia para aumentar suas margens de lucro. Também pode ser uma saída para fazer uma renda extra e conquistar seus objetivos de forma mais rápida.

 

 

Redação Omninews

Redação Omninews

Outros

Logo-Omninews

A revista que atualiza os seus negócios e traz as melhores tendências do mercado de tecnologia para a sua empresa.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

Rua Paracatu, 309 – São Paulo

(11) 2574-7660

RECEBA NOSSAS NEWSLETTER

Copyright © 2002 – 2019 – Omninews – Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.